Venda Panini (exclusivo varejistas)

Quero alterar a forma de pagamento do meu pedido. Como faço?

Para sua segurança, após o fechamento do pedido não é possível alterar a forma de pagamento.

Mas fique tranquilo! Se a compra ainda não foi aprovada no cartão de crédito, faremos uma nova tentativa de cobrança em 3 dias e você pode acompanhar o status dessa transação na opção “Meus Pedidos”.

Se o problema permanecer, uma nova compra poderá ser realizada, lembrando que a condição da promoção será a vigente, ou seja, do momento atual da nova compra, em seguida basta inserir os novos dados do cartão de crédito.

Ainda continua com dúvidas?
Entre em contato conosco.

Ou através dos nossos telefones:

São Paulo - 11 3512-9444 | Rio de Janeiro - 21 4062-7989 | Belo Horizonte - 31 4063-9489 | Curitiba - 41 4063-8355 | Florianópolis - 48 4052-8636 | Porto Alegre - 51 4063-8869 | Salvador - 71 4062-9340

Horário de Atendimento: de segunda a sexta-feira das 9h às 18h, exceto feriados.