Ouvidoria Panini

Queremos vê-lo satisfeito com os nossos produtos, serviços e atendimento.
Se você recorreu aos nossos canais de atendimento e ainda assim não obteve a solução desejada, a nossa equipe de ouvidoria buscará a melhor solução para que você tenha o atendimento satisfatório, ágil e totalmente imparcial.

IMPORTANTE: Antes de entrar em contato com a Ouvidoria, é necessário ter um protocolo atendimento analisado pelo SAC

Observação: Após o recebimento da solicitação, a Ouvidoria enviará a resposta final em até 5 (cinco) dias úteis, contados a partir da data de recebimento da sua manifestação através desse formulário.

Clique aqui e preencha o formulário.

Ainda continua com dúvidas?
Entre em contato conosco.

Ou através dos nossos telefones:

São Paulo - 11 3512-9444 | Rio de Janeiro - 21 4062-7989 | Belo Horizonte - 31 4063-9489 | Curitiba - 41 4063-8355 | Florianópolis - 48 4052-8636 | Porto Alegre - 51 4063-8869 | Salvador - 71 4062-9340

Horário de Atendimento: de segunda a sexta-feira das 10h às 16h, exceto feriados.