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Perguntas Frequentes

Disponibilizamos algumas opções de contato para maior comodidade de nossos clientes:
-Fale Conosco: falecomapanini.com.br

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*Horário de Atendimento: De segunda a sexta-feira das 10h às 16hs.

Estamos aqui à disposição!

Entre em contato no FaleComAPanini.com.br e escolha a opção Trocas ou Devoluções.
A nossa equipe fará analise da sua solicitação, o prazo para retorno é de até 5 dias úteis . A troca será concedida nas seguintes condições:
• O produto estava na embalagem original;
• Sem sinais de mau uso (riscos e marcas de tombos);
• Se a reclamação estiver dentro do prazo previsto na nossa política de trocas e devoluções, clique aqui e confira.

Se você comprou nas modalidades PAC e SEDEX, o status do rastreio pode levar até 72h para atualização, caso já tenha expirado esse período, você pode entrar em contato conosco por meio dos nossos canais de atendimento.
Se comprou na modalidade Impresso, não haverá atualização intermediaria de status a após a postagem, você terá apenas o status inicial e final da sua entrega. Portanto, fique atento a data limite da sua entrega, conforme indicado no seu pedido. Em caso de dúvidas, consulte seu pedido aqui.

Pelo código do consumidor é seu direito cancelar em até 7 dias depois de sua compra. Porém existem dois tipos de situações dependendo do status do seu rastreio, que você poderá acessar na opção "Meus pedidos" no site:
-Status da compra > Separação e manuseio ou Produto enviado: Neste caso, pedimos para que rejeite a entrega e entre em contato conosco em nossos canais de atendimento solicitando o cancelamento e quando recebermos a devolução realizaremos o estorno.
Status da compra > Pagamento: Neste caso entre em contato conosco em nossos canais de atendimento solicitando o cancelamento que conseguiremos bloquear o envio e realizar o estorno.

Não, os cupons não são acumulativos e você deve utilizar apenas 1 cupom por compra.

Não é possível modificar ou adicionar itens no seu pedido depois de finalizado. Mas você pode fazer quantos pedidos quiser em nossa Loja!

Se você comprou um produto em pré-venda, lembre-se que cada produto terá o seu envio individualizado, respeitando o cronograma de lançamento. Você receberá um email assim que seu pedido for liberado para manuseio.
Se você comprou um produto que não está na pré-venda, o envio para manuseio ocorrerá em 1 dia útil após a confirmação do seu pagamento e a postagem pode ocorrer em até 3 dias úteis, após a liberação para manuseio.
Fique atento as nossas comunicações, você será notificado a cada a cada status do seu pedido

O pedido pode ser cancelado por diversos motivos, tais como falta de pagamento no prazo determinado, compra não aprovada, indisponibilidade de estoque e etc. Nesse caso, pedimos que realize uma nova compra, revise os dados e se possível altere a forma de pagamento.

Ainda continua com dúvidas?
Entre em contato conosco.

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São Paulo - 11 3512-9444 | Rio de Janeiro - 21 4062-7989 | Belo Horizonte - 31 4063-9489 | Curitiba - 41 4063-8355 | Florianópolis - 48 4052-8636 | Porto Alegre - 51 4063-8869 | Salvador - 71 4062-9340

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