Loja Panini

Quero alterar o endereço de entrega do meu pedido. Como faço?

Não é possível alterar o CEP, bem como o logradouro, mas você pode alterar os dados complementares: número, complemento do endereço ou ponto de referência.

IMPORTANTE:
Se o status do pedido estiver “Emitido” ou “Postado”, não será possível alterar e, você pode acompanhar a entrega através do rastreio que consta em “Meus Pedidos”.

Se o status do pedido estiver “Aguardando pagamento” ou “Pago”, entre em contato com atendimento, através dos números no rodapé desta página, para que possamos realizar a alteração antes que o pedido seja emitido.

Fique atento ao rastreio, pode acontecer do seu pedido ficar aguardando retirada na agência mais próxima ao seu endereço e desta forma você pode realizar a retirada. Caso a retirada não ocorra no prazo estipulado pelos Correios, o seu pedido será devolvido, se isso ocorrer você pode nos enviar uma solicitação clicando na opção “Meu pedido não chegou" e seguiremos com a alteração dos dados do endereço para um novo envio.

Ainda continua com dúvidas?
Entre em contato conosco.

Ou através dos nossos telefones:

São Paulo - 11 3512-9444 | Rio de Janeiro - 21 4062-7989 | Belo Horizonte - 31 4063-9489 | Curitiba - 41 4063-8355 | Florianópolis - 48 4052-8636 | Porto Alegre - 51 4063-8869 | Salvador - 71 4062-9340

Horário de Atendimento: de segunda a sexta-feira das 10h às 16h, exceto feriados.