Complete seu Álbum

Meu pedido de cromos faltantes ainda não chegou

Não se preocupe, vamos te ajudar a resolver.

Primeiramente, preciso que você consulte o status da sua compra na opção Meus Pedidos.
Vamos fazer isso juntos, acesse www.lojapanini.com.br/meuspedidos.
Verifique o status da sua compra e clique no código de rastreio para verificar a posição da sua entrega.
Importante: A modalidade de entrega do seu pedido, não possui status intermediário e será atualizado somente quando os Correios finalizarem a sua entrega. Portanto, somente se o prazo já excedeu e não constar nenhuma orientação, preencha o máximo de informações possível no formulário abaixo e a nossa equipe vai verificar o que ocorreu.

Alertamos que informações incompletas ou incorretas podem não ser respondidas ou retardar a solução.

Preencha o formulário

Enviar

Ainda continua com dúvidas?
Entre em contato conosco.

Ou através dos nossos telefones:

São Paulo - 11 3512-9444 | Rio de Janeiro - 21 4062-7989 | Belo Horizonte - 31 4063-9489 | Curitiba - 41 4063-8355 | Florianópolis - 48 4052-8636 | Porto Alegre - 51 4063-8869 | Salvador - 71 4062-9340

Horário de Atendimento: de segunda a sexta-feira das 10h às 16h, exceto feriados.